Baterias web

Baterias AGM O que são?

O tapete de vidro absorvente (AGM) é um tecido absorvente de fibra de vidro que contém ácido da bateria. As baterias DE CHUMBO AGM são mais seguras e leves e, portanto, mais avançadas.

Baterias AGM

 

A tecnologia AGM foi desenvolvida em 1985 para aviões militares que procuram reduzir o peso e aumentar a capacidade de carga dos aviões. Nas baterias AGM, o ácido sulfúrico em cada vaso é absorvido por um muito

Fibra fina comprimida com a aparência de um feltro. Garante problemas contra possíveis derrames de ácido em caso de rutura. São baterias muito mais seguras. Param vibrações e possíveis ruturas, e por isso são geralmente escolhidos em veículos de corrida.

Por esta razão, as baterias AGM podem ser transportadas muito mais seguras e sem restrições para perigos. Cada copo pode ser feito retangular ou enrolado cilíndrico.

As baterias AGM têm uma resistência interna muito baixa que lhes permite fornecer correntes muito altas e também têm uma vida útil bastante longa, mesmo quando sujeitas a ciclos de descarga profundos. Os AGM são baterias seladas estanques sem manutenção e, como já mencionamos, mais leves do que as baterias normais de ácido de chumbo.

Eles também se comportam muito bem mesmo a baixas temperaturas que são apreciadas no inverno, e oferecem uma redução da auto-descarga. Mas as vantagens dos GMAs continuam sobre as normais, uma vez que suportam até 5 vezes mais rápido recarregamento, caso o nosso carregador entregue naturalmente amperes suficientes.

 

Deja un comentario

Abrir chat